Noticias

Confiança perde para o CRB, na 2ª rodada da Copa do Nordeste SUB-20

CRB e Confiança entraram em campo na tarde deste sábado para jogo da segunda rodada da Copa do Nordeste sub-20. O palco do jogo foi o Rei Pelé, em Maceió. O Dragãozinho saiu de campo derrotado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, os alagoanos assumiram a liderança isolada do grupo C com 4 pontos, o time sergipano permanece com 1 ponto em duas partidas disputadas.

O gol da vitória alagoana foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo, com Ruan. O detalhe é que o CRB ainda não foi vazado na competição. Neste domingo, o clássico entre Vitória e Bahia, às 15h, no Barradão, em Salvador, vai encerrar a segunda rodada do grupo C. As suas equipes somam 1 ponto cada.

O Confiança estreou na competição semana passada, jogando em casa, no Sabino Ribeiro. O time empatou em 1 a 1 com o Vitória. Na próxima rodada, os proletários encaram o Bahia. A partida está programada para o sábado, às 15h, no Sabino Ribeiro. No dia 3 de novembro, tem Vitória e CRB no mesmo horário, no Barradão.

Foto: ASCOM/CRB

*matéria retirada do site globoesporte.com/al

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status