Noticias

América de Pedrinhas, Atlético Gloriense, Maruinense e Socorro estão classificados para as semifinais da Série A2

As quartas de final do Campeonato Sergipano da Série A2, foi finalizada neste fim de semana com quatro jogos. As partidas foram realizadas na capital e interior do estado. Ao todo as redes balançaram 12 vezes nesta segunda fase.

No domingo, o Maruinense venceu por 2×1, a equipe do Botafogo de Cristianópolis, no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. Os gols do fantasminha camarada foram marcados por Obina e Josué. Para o alvinegro da região sul do estado o gol foi de Adriano.

No sábado, o Atlético Gloriense venceu por 2×0, Boquinhese, no estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. O atacante Thiago Santos marcou os dois gols do Atlético. Pelo mesmo placar, a equipe do Socorro venceu o América de Propriá com gols de Dan Dan e Williames.

Já no município de Pedrinhas, o América goleou o Força Jovem por 4×1, com gols de Nilson, Neto, Kleber (contra) e Matheus. O zagueiro Lelo fez gol contra para o Força Jovem.

Com os resultados as equipes do América de Pedrinhas, Atlético Gloriense, Maruinense e Socorro estão classificadas para as semifinais do Campeonato Sergipano da Série A2. Nesta segunda-feira (07) o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) vai divulgar os detalhes dos confrontos da terceira fase da competição. Também nesta segunda-feira, a Comissão Estadual de Arbitragem vai realizar a audiência pública para escala de arbitragem para as semifinais, às 15 horas. O evento será transmitido ao vivo através das redes sociais da FSF.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status