Noticias

Confiança enfrenta o Sampaio Corrêa pela 1ª partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C

Após, a conquista histórica do acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B, a principal meta do elenco do Confiança agora é a conquista do Brasileiro da Série C. O primo passo começa neste sábado (14) contra a equipe do Sampaio Corrêa, às 17 horas, na arena Batistão.

Essa partida é válida pelos jogos de ida das semifinais. A expectativa é de casa cheia. Até a última quinta-feira mais de nove mil ingressos já tinham sidos adquiridos pelo torcedor do futebol sergipano. Durante a semana a Federação Sergipana de Futebol (FSF) juntamente com os órgão públicos definiram a logística para Confiança x Sampaio Corrêa.

Entre as definições a Polícia Militar informou que vai utilizar um efetivo de 160 militares. A segurança privada vai contar com um efetivo de 85 fiscais. A abertura dos portões será às 15 horas. No mesmo horário as ruas nas redondezas da arena Batistão serão fechadas e os veículos não terão acesso. Também ficou definido que a Torcida Trovão Azul terá acesso pela entrega da avenida Anízio Azevedo e a Torcida Jovem pela rua Vila Cristina.

Falando da equipe do Confiança, o técnico Daniel Paulista não vai contar com o lateral-direito Thiago que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. O goleiro Genivaldo e o volante Amaral estão no departamento médico e seguem como dúvida. A arbitragem da partida será do árbitro FIFA, Dewson Fernando Freitas da Silva. Os auxiliares Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Hélcio Araújo Neves. O quarto árbitro será o senhor Djonatan Costa de Araújo (PA).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status