Noticias

Amadense, América de Pedrinhas, América de Propriá, Boquinhese, Coritiba Maruinense e Socorro vencem na 4 rodada da Série A2

A quarta rodada do Campeonato Sergipano da Série A2, teve início no sábado com cinco partidas. Pela manhã, a equipe do Amadense enfrentou o Barra, no estádio Sabino Ribeiro e venceu por 1×0, gol do atleta Breno. No município de Nossa Senhora do Socorro, os donos da casa venceram por 3×1, a equipe do Aracaju. Os gols do Socorro foram marcados por Wanderson, Rafael e Cleber. O atleta Weverton marcou para os visitantes.

Já no período da tarde, o Boquinhese goleou a equipe do Socorrense por 5×1, no município de Boquim. Os gols do alviverde foram marcados por Rodrigo (2x), Jerônimo, Mueire (2x). O atleta Renderson diminuiu para os visitantes. No estádio Geraldão, no município de Cristinápolis, o Botafogo recebeu o América de Pedrinhas e perdeu por 3×1. Para o América marcaram Otávio, Matheus e Neto. O atleta Luciano marcou para os donos da casa.E finalizando os jogos da tarde do sábado, Rosário Central e Propriá ficaram no empate em 1×1, Gilmario marcou para o Propriá e Adriano para a equipe do Rosário.

Neste domingo (08) mais três partidas movimentaram a Série A2. No município de Barra dos Coqueiros, o Maruinense goleou o Força Jovem por 5×1, com gols de Ramon, Matheus (2x) Cristiano e Tales. O atleta Caio marcou para os visitantes. Em Propriá, o América venceu por 3×1, a equipe do o Santa Cruz. Para o tricolor da ribeirinha marcaram Wilson, Fabiano e Serginho. O atleta Macael diminuiu para o Santa Cruz. E em Itabaiana, o Coritiba venceu por 2×0, a equipe do Canindé com gols de Micael (2x).

A quinta rodada do Campeonato Sergipano da Série A2, será realizada no primeiro fim de semana. Na quinta-feira (12) a Comissão Estadual de Arbitragem realiza a audiência pública da escala de arbitragem para a rodada. A audiência acontece às 15 horas, no auditório da Federação Sergipana de Futebol (FSF), na rua Vila Cristina, N° 1010, no complexo Lourival Batista, no bairro Treze de Julho.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status