Noticias

Confiança e Ypiranga duelam neste sábado por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série B

A partida mais importante do ano de 2019, do Confiança acontece neste sábado (07) no município de Erechim, no Rio Grande do Sul. O clube sergipano enfrenta o Ypiranga, às 17 horas, no estádio Colosso da Lagoa.

Essa partida vale vaga o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2020. Esse será o segundo confronto entre os dois clubes na Série C. Na primeira partida no sábado passado o Confiança venceu por 1×0, com gol do atacante Tito. Para o clube sergipano conquistar no acesso basta um simples empate.

O Confiança embarcou na última quarta-feira para a região sul do país. A delegação estava até a sexta-feira na cidade de Chapecó, e no período da tarde embarcou para Erechim. Para o jogo, o técnico Daniel Paulista não vai contar com o meia Ítalo. O possível confiança deve ser de: Genivaldo no gol, na direita Thiago, na zaga Anderson e Vinícius Simon, na esquerda Michel, no meio Amaral, Flávio, Rafael e Everton Santos, no ataque Tito e Ari Moura.

Já, o clube gaúcho treinando pelo técnico Fabiano Daitx deverá entrar em campo com: Deivity no gol, na direita Saimon, na zaga Douglas e Renato, na esquerda Roger, no meio Fábio, Faisca, Reinaldo e Ávila, no ataque Flávio Paulino e Marco Antônio.

A arbitragem terá como árbitro central o senhor Raphael Claus da FIFA. Os auxiliares serão Danilo Ricardo Simon Mania (FIFA) e Alex Ang Ribeiro (CBF/SP). E o quarto árbitro Salim Fende Chaves (CBF/SP).

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa que desta a quarta-feira está acompanhando a delegação do Confiança. Como fez em praticamente todos os jogos da Série C, o presidente Milton Dantas segue apoiando o representante da FSF, na competição nacional. A FSF acredito no acesso do futebol sergipano.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status