Noticias

Confiança é derrotado pelo Treze da Paraíba na penúltima rodada da Série C

A arena Batistão recebeu um dos maiores públicos neste ano, na tarde deste domingo (18). A torcida do Confiança lotou os diversos setores da arena para apoiar o clube contra o Treze da Paraíba, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com a bola rolando os atletas do Confiança não souberam converter o apoio e a expectativa do torcedor em campo. No primeiro tempo, a partida não teve muitas emoções e acabou ficando no 0x0. Já, no segundo tempo o Confiança voltou melhor e começou a levar mais perigo. Mas, aos 32 minutos no contra-ataque o atacante Diego Ceará fez boa jogada e o lateral Thiago Ennes do Confiança acabou mandando a bola para o próprio gol.

Após, abrir o placar o Treze manteve a mesma postura e o time sergipano tentou de todas as formas empatar a partida, mas não conseguiu. Final de jogo: Confiança 0x1 Treze. Com o resultado a decisão da classificação ficou para a última rodada. Restando ainda duas vagas no G-4, o Confiança encara o Ferroviário, no Castelão, e depende apenas de si para garantir a vaga. Já pensando no Z-2, o Treze espera o resultado entre Santa Cruz x Globo para saber se dorme dentro ou fora da zona. Na última rodada, tem o clássico contra o Botafogo para decidir seu futuro na Série C.

Fotos: Dienes Celestino

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status