Noticias

Comissão Nacional divulga arbitragem para partida entre Sergipe x Internacional

A Comissão Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou no início da noite desta terça-feira (30) a escala de arbitragem dos jogos da Copa do Brasil SUB-17, de 2019. É bom lembrar que o representante da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e a equipe de Club Sportivo Sergipe. O time colorado garantiu a vaga após conquistar o Campeonato Sergipano SUB-18, do ano passado.

Além do Sergipe, mais 31 clubes estão na disputa pelo título da competição. O clube sergipano enfrenta o Internacional- RS, às 15 horas, na arena Batistão, no próximo domingo (04). Uma vitória simples clássica qualquer equipe para próxima fase da Copa do Brasil SUB-17.

A arbitragem será da árbitra do quadro da FIFA, Thayslane de Melo Costa, as auxiliares serão Vanessa Santos Azevedo (CBF) e Tâmara Nayara Souza (CBF).O quarto árbitro será Michael Vinícius Freitas (CBF). O quarteto é do estado de Sergipe. O analista de campo será o senhor Mário Sérgio Bancilon.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status