Noticias

FSF e Confiança participam de reunião com dirigentes dos clubes da Série C e CBF

Na noite desta sexta-feira (21) A Federação Sergipana de Futebol (FSF) e a Associação Desportiva Confiança (ADC) participaram de mais uma reunião com dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O encontro aconteceu em São Paulo, em um tradicional restaurante da capital paulista. Na oportunidade o presidente da CBF, Rogério Caboclo esteve presidido o evento que também contou com a participação dos demais presidentes dos clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série C.

O presidente da FSF e conselheiro da CBF, Milton Dantas acompanhou todo o encontro e destacou a importância da reunião “é muito importante essa união dos 20 clubes que estão disputando a Série C. Outro ponto positivo é a participação da CBF nesse encontro que visa debater a competição” finalizou.

Já, o Confiança foi representado pelo presidente do clube, Hyago França. O clube sergipano é o sexto colocado do grupo A, com 11 pontos, em oito jogos foram três vitórias, dois empates e três derrotas. O Confiança volta a campo no domingo (23) na arena Batistão, contra o Ferroviário.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status