Noticias

Confira os clubes inscritos no Sergipão da Série A2

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou no início da tarde desta terça-feira (11) os clubes inscritos no Campeonato Sergipano da Série A2 de 2019.

Os dirigentes dos clubes interessados tiveram até a última sexta-feira para protocolar ofício informando o estádio/município em que o clube iria mandar seus jogos no estadual.

Após, balanço e avaliação de todos os ofícios protocolados a FSF divulga de forma oficial as agremiações que pleiteiam a participação no Sergipão da Série A2, ao todo foram 18 clubes. Confira:

América de Pedrinhas, América de Propriá, Amadense, Aracaju, Atlético Gloriense, Barra, Botafogo, Boquinhese, Canindé, Coritiba, Estanciano, Força Jovem de Aquidabã, Maruinense, Propriá, Rosário Central, Santa Cruz, Socorro e Socorrense

O Departamento de Competições também informa e ressalta que o Congresso Técnico da Série A2, será realizado na próxima quinta-feira (13), às 15 horas, no auditório do TJD-SE. A sede da entidade fica localizada na rua Vila Cristina, N° 1010, no complexo Lourival Batista, no bairro Treze de Julho.

Print Friendly, PDF & Email

2 thoughts on “Confira os clubes inscritos no Sergipão da Série A2

  • carlos alberto

    o campeonato sergipano sub 20 deveria ter mais calendario para os clubes da primeira e segunda divisao pra os clubes pode ter ritimo pra tarca sp jr, pra poder leva mais longe na competiçao

    Resposta
  • carlos alberto dos santos

    porque o independente de simao dias esta fora do sergipano serie a2 2019 ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status