Noticias

FSF transmite ao vivo a partida entre Itabaiana x Interporto

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a MyCujoo irá transmitir nesta segunda-feira (20), ao vivo, a partida entre Itabaiana e Interporto-TO. O conforto é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, grupo A9.

A transmissão começa às 20h10, e terá a narração de Waldson Diniz e os comentários de Felipe de Pádua, além da participação especial de Marcelino Cunha. Para ter acesso a transmissão basta acessar o site da Federação Sergipana de Futebol ou baixar o aplicativo da MuCujoo.

O tricolor serrano enfrenta a equipe do Interporto-TO, às 20 horas, no estádio Etelvino Mendonça, no município de Itabaiana. É bom ressaltar que durante este ano a FSF, vai transmitir ao vivo diversas competições nacionais e locais.

MuCujoo e a parceira com a CBF e FSF

MyCujoo oficializou uma parceria de três anos com a Confederação Brasileira de Futebol que verá a plataforma de streaming disponibilizar 700 partidas ao vivo organizadas pela entidade. O acordo já está em andamento e contempla a Série D e diversas competições de base.

Pelo contrato com a CBF, o MyCujoo oferecerá aos jogadores recursos que os capacitem a compartilhar conteúdos exclusivos pela plataforma, com a possibilidade de criar um perfil oficial. Isso permitirá que a empresa e a confederação se envolvam com a comunidade de jogadores e os incentivem a gerar seu próprio material.

“Estamos muito felizes com o acordo entre CBF e MyCujoo. É uma plataforma que tem se mostrado uma grande parceira e está em vários países do mundo difundindo o esporte. Essa capacidade de distribuição é fundamental para o nosso futebol. Vamos conseguir divulgar nossas competições de maneira mais acessível. Assim, aumentaremos a visibilidade do futebol feminino, das categorias de base e da Série D”, destaca o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

No futebol internacional, o MyCujoo possui acordos de streaming com a Liga de Futebol da Malásia, Indonésia e Liga de Futebol Feminina do Japão. No Brasil, a empresa está com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para oferecer os jogos da segunda divisão do Gaúcho, e também com a Federação Acreana de Futebol. Em 2018, a Federação Paulista de Futebol se destacou no serviço com 580 jogos transmitidos.

Além da CBF, o portfólio da companhia conta com outros grandes parceiros, como a UEFA. Oferecendo conteúdo em mais de 65 países, cerca de 2.250 clubes já disponibilizaram partidas na plataforma.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status