Noticias

Na reabertura do Mendonção, Itabaiana vence Dorense no Hexagonal

Um jogo emocionante com muitos atrativos e emoções assim foi a partida entre Itabaiana x Dorense, na tarde e noite deste domingo, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

O confronto marcou a reabertura do estádio Mendonção que estava interditado pelo Ministério Público e foi liberado, após uma incansável luta da Federação Sergipana de Futebol (FSF), diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana e do Governo do Estado de Sergipe.

Mas, falando do confronto entre Itabaiana x Dorense, a partida teve cinco gols e um belo futebol. O Itabaiana abriu o placar e sempre esteve na frente do marcador. O Dorense foi valente e não desistiu até o último minuto. Os gols do touro do sertão foram marcados por Moreno e Caique. Para o tricolor serrano marcaram Igor Alves, Robério e Gaúcho. Final: Itabaiana 3×2 Dorense.

A quarta rodada do Hexagonal será finalizada na próxima quarta-feira (03/04) com o maior clássico do futebol sergipano entre Sergipe x Confiança, na arena Batistão. A rodada foi aberta no último sábado e o Frei Paulistano venceu por 2×1, o Lagarto, em Pedrinhas, no estádio Roberto Silva.

Confira a classificação de momento do Hexagonal do Sergipão de 2019:

1) Frei Paulistano 6 pontos
2) Confiança 5 pontos
3) Itabaiana 5 pontos
4) Lagarto 5 pontos
5) Dorense 4 pontos
6) Sergipe 2 pontos

Fotos: Wendel Rezende

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status