Noticias

Congresso Técnico do SUB-20 da Série A2 será realizado nesta sexta-feira

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) realiza nesta sexta-feira (15) o Congresso Técnico do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2.

O estadual é para os clubes que irão disputar o Campeonato Sergipano da Série A2. Essa será a primeira vez na história da entidade que o campeonato será realizado. Detalhe que o grande campeão ganhará vaga na Copa São Paulo de 2020.

“É uma forma que a FSF encontrou para movimentar o futebol de base dos clubes da Série A2, além de servir de preparação para o campeonato profissional. A saída para esses clubes e para o futebol sergipano está na revelação de jogadores e o SUB-20 é uma boa oportunidade para os clubes”, finalizou o diretor de Competições, Gleyson Prado.

O congresso será realizado no auditório da FSF, na rua Vila Cristina, N°1010, bairro São José, no Complexo Lourival Baptista, em Aracaju, às 15 horas. O evento também será transmitido ao vivo, nas redes sociais da FSF.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status