Noticias

Dorense surpreende o Sergipe no Batistão

Com dois gols de Batata, Touro do Sertão faz 3×1 de virada e assume a liderança do Sergipão 2019 

O time do Sergipe voltou a decepcionar a sua torcida. Se contra o Náutico o time fez uma péssima partida, cuja derrota culminou com a queda do treinador Luizinho Vieira, ontem contra o Dorense, o time rubro foi ainda pior. O Sergipe saiu na frente com um gol de Junior Batata cobrando falta com apenas 4 minutos de jogo.

O gol precoce, dava a falsa impressão de que o Sergipe teria vida fácil. E até teve. Mas não soube transformar em gols, as oportunidades criadas durante todo o primeiro tempo, quando teve o domínio da partida. O próprio Junior Batata, perdeu boas oportunidades. Em uma delas, a bola se chocou contra o travessão do goleiro Danilo. Natan e Ramalho também perderam boas oportunidades.

O Dorense a partir dos 32 minutos passou a gostar do jogo. O Sergipe diminuiu a pressão e foi surpreendido no contra-ataque. Aos 41 min, depois da cobrança de falta, a bola sobrou dividida para Batata e o goleiro Ferreira. Melhor para o atacante do Dorense, que tocou por cima, encobrindo o goleiro rubro e decretando o empate da partida. Logo depois o primeiro tempo era encerrado.

A virada do Touro – No segundo tempo, o Dorense viu que podia ir mais longe e foi. Aos 5 min, depois da cobrança de escanteio, a zaga rubra não afastou o perigo e Tata usou a cabeça, para virar o jogo no Batistão. Se o empate já era bom para o Dorense, a vitória então nem se fala. Na vantagem, o time passou a se defender muito bem, valorizar o tempo e deixar o adversário entrar em desespero.

Quando o Sergipe tentava o empate, foi surpreendido com o terceiro gol do Dorense. Aos 35 minutos no contra-ataque mortal, Tata chutou de longe, Ferreira defendeu parcialmente e a bola sobrou para Batata, que chutou forte, para ampliar o placar e decretar a derrota do Sergipe. Um público pagante de 677 proporcionou uma arrecadação de R$ 17.811,00.

Com essa vitória, o Dorense vai a oito pontos ganhos e assume temporariamente a liderança da competição, ultrapassando o Lagarto, que tem sete pontos.  O Confiança tem seis pontos ganhos, porém está com dois jogos a menos que o Dorense. O Sergipe permanece com seis pontos, saindo da segunda para a quarta colocação. Na próxima rodada, o Dorense vai ao estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, encarar o Lagarto dia 9 de fevereiro. Nessa rodada o Sergipe folga e só volta a jogar pelo estadual no dia 20, também contra o Lagarto no Robertão.

 

(Sergipe 1 x 3 Dorense)

 O Sergipe teve o domínio total da partida no primeiro tempo, fez 1×0, mas levou a virada no segundo tempo, perdendo por 3×1 para o Dorense, que agora é o líder da competição. 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status