Noticias

FSF participa do sorteio dos grupos da Copa América de 2019

A Conmebol sorteou, nesta quinta-feira (24), os grupos da Copa América de 2019, que será realizada entre junho e julho, no Brasil. O sorteio dos grupos aconteceu no centro cultural Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e contou com a presença dos representantes de diversos países, dirigentes, ex-jogadores e a sociedade em geral.

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) Milton Dantas representou a entidade, no sorteio. Buscando futuras parcerias para o futebol sergipano, Miltinho aproveitou a oportunidade para fazer contato com diversos empresários e dirigentes que participaram do evento.

Falando do sorteio a Seleção Brasileira, já sabia que seria cabeça de chave do Grupo A, conheceu os seus adversários na primeira fase: o Peru, a Venezuela, e a Bolívia, com quem duelará na estreia do torneio no Morumbi, no dia 14 de junho, às 21h30.

Confira os grupos da Copa América de 2019:

Grupo A: Brasil, Peru, Venezuela, Bolívia
Grupo B: Argentina, Colômbia, Paraguai, Qatar
Grupo C: Uruguai, Chile, Japão, Equador

Entre os jogadores e ex-jogadores estiveram presentes, Ronaldinho Gaúcho, Diego Lugano, Javier Zanetti, Marta, Francisco Maturana, Romerito, Zé Roberto e Zico atuaram como assistentes oficiais. Além disso, o governador eleito Wilson Witzel (PSC) esteve presente como convidado de honra por parte da CBF.

O estádio Morumbi será o palco da abertura, enquanto o Maracanã receberá a decisão do torneio. As outras sedes serão Porto Alegre (Arena do Grêmio), Belo Horizonte (Mineirão) e Salvador (Arena Fonte Nova). São Paulo também será representada pela Arena Palmeiras.
As semifinais vão acontecer na Arena do Grêmio e Mineirão. A competição será disputada entre 14 de junho e 7 de julho.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status