Noticias

FSF lamenta transtorno enfrentado pelo torcedor do Sergipe nas bilheterias da Arena Batistão

Depois dos acontecimentos nas bilheterias da Arena Batistão, durante a partida entre Sergipe x Náutico, confronto válido pela primeira fase da Copa do Nordeste, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) esclarece que a entidade não participou da logística da partida.

O clube mandante optou em gerenciar e coordenar toda a logística das vendas dos ingressos na arena. Foi uma opção única e exclusiva da diretoria do Clube Sportivo Sergipe. Sempre existiu uma empresa particular que em parceria com a FSF presta esse serviço nas partidas na capital sergipana, mas o Sergipe optou em não utilizar os serviços desta empresa.

O presidente da FSF, Milton Dantas, informa à sociedade que lamenta os acontecimentos e os transtornos que o torcedor do Sergipe enfrentou na bilheteria que dá acesso às cadeiras vermelhas da Arena Batistão.

Nesta quarta e quinta-feira, Miltinho participa de diversas reuniões na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro e assim que retornar de viagem terá uma reunião com a diretoria do time colorado para solucionar e evitar esses problemas.

Copa do Nordeste de 2019

A Federação Sergipana de Futebol aproveita a oportunidade para informar que ontem (22) aconteceu uma reunião com os 16 clubes participantes da Copa do Nordeste de 2019. No encontro foi informado que cada clube que está disputando o Nordestão vai receber uma cota extra de R$ 315 mil reais, com a entrada da Fox, que transmite a competição em TV fechada. O anúncio foi feito em Recife, durante a reunião da Liga do Nordeste.

O valor extra de R$ 315 mil será distribuído aos clubes em três parcelas, a primeira a partir de fevereiro.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status