Noticias

Presidente eleito do Boquinhense visita FSF

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas recebeu na tarde desta terça-feira (15), a visita do novo presidente da Associação Boquinhense de Desporto, Aécio Silva Lima.

O clube alviverde é do município de Boquim, situado na região centro-sul do estado de Sergipe. Aécio foi eleito presidente do Boquinhense no dia 26 de dezembro de 2018. A posse do seu mandato aconteceu no último dia 02 de janeiro e vai até 31 de dezembro de 2021.

Na visita foram debatidos diversos temas relacionados ao clube alviverde. Mas, o que predominou foi o investimento que a diretoria irá fazer nas divisões de base “foi uma visita de cortesia, eu fiz questão de fazer o comunicado oficial da minha posse ao presidente Miltinho. Aproveitei a oportunidade para solicitar apoio para as categorias de base do clube. Nosso gestão vai priorizar a descoberta de novos talentos” finalizou, Aécio Silva Lima.

O primeiro trabalho do será a escolinha do Boquinhense que terá início no próximo mês. O dirigente também informou que agremiação irá participar do Campeonato Sergipano da Série A2. Além de Aécio, também foi eleito o vice-presidente, Ivanildo Elias de Vasconcelos.

Associação Boquinhense de Desporto

O clube foi fundado em 11 de outubro de 1965 e suas cores são o verde e o branco. Atualmente disputa campeonatos nas divisões de base e o Campeonato Segipano da Série A2. Em 2014, o alviverde foi vice-campeão da Série A2 e em 2015 esteve disputando o Campeonato Sergipano da Série A1.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status