Noticias

Definidos os classificados para as semifinais do Campeonato Sergipano SUB-18

A terceira fase do Campeonato Sergipano SUB-18 foi finalizada na tarde desta terça-feira (04) com a partida entre Garra x Sergipe. O confronto aconteceu no estádio João Cruz, no município da Barra dos Coqueiros.

Mesmo jogando fora de casa, o Sergipe não tomou conhecimento da equipe do Garra e venceu por 5×0, com gols de João Guilherme, Dougão, João Victor, Carlos Henrique e Victor Pirambu. Com o resultado o clube colorado garantiu vaga nas semifinais da competição.

Falando nas semifinais mais três clubes já tinham conquistado acesso para quarta fase. No domingo, o Olímpico venceu por 4×2 a equipe da Canindé, com gols de Andrezinho (2x), Fuá, Hará para o dragão da zonal sul. Para o Canindé marcaram Cristian e Manuel.

Na última segunda-feira, o Confiança recebeu no estádio Sabino Ribeiro a equipe do Espírito Santo, no tempo normal 0x0, com o empate a classificação foi decidida nos pênaltis. Na cobranças o Espírito do Santo venceu por 4×2.

No outro confronto o Estanciano recebeu no estádio Augusto Franco, no município de Estância a equipe do Santos de Boquim. No tempo normal a partida acabou em 1×1 com gols de Arthur Vinícius (contra) e Douglas para o Santos. Com o empate a classificação foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças o Estanciano venceu por 4×3.

Com os clubes classificação aconteceu na tarde desta terça-feira (04) o sorteio dos confrontos e clubes mandantes das semifinais. O sorteio foi transmitido ao vivo nas redes sociais da Federação Sergipana de Futebol (FSF). Estiveram presentes o diretor do departamento amador, Ricardo Nascimento e o presidente do Estanciano, Sidney Araújo.

Confira os confortos das semifinais do Campeonato Sergipano SUB-18:

Quinta-feira (06/12)

15h: Olímpico x Estanciano, local a definir

15h: Espírito Santo x Sergipe, estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro

O Campeonato Sergipano começou no mês de outubro e segue até dezembro. Este ano a competição bateu recorde de participantes e pela primeira vez o SUB-18 contou com a participação de 40 clube que foram divididos em 10 grupos. O estadual foi dividido em cinco fases até a grande final.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status