Noticias

Departamento de competições da FSF vistoria seis estádios do Sergipão 2019

Dando procedimento ao processo de vistoria dos possíveis estádios que estarão sediando as partidas do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2019, o departamento de competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) visitou durante todo o dia desta quarta-feira (31) seis estádio no interior do estado.

A vistoria começou no município de Nossa Senhora das Dores, no estádio Ariston Azevedo, local onde o Dorense manda os seus jogos. Em seguida a FSF esteve no município de Frei Paulo, na região agreste do estado. No estádio Jairton Menezes de Mendonça, o Titão.

Depois foi a vez do município de Lagarto, no estádio Paulo Barreto de Menezes. Após a visita no Barretão, o departamento técnico esteve no município de Pedrinhas vistoriando o estádio Roberto Silva. Como o estádio de Lagarto está passando por reformas e não terá o término das obras até o início do Campeonato Sergipano a FSF visitou o estádio onde o alviverde vai mandar os seus jogos. Em Pedrinhas os representantes da FSF foram recebidos pela prefeita do município, Mara da Farmácia.

A diretoria do Lagarto já informou que irá colocar no estádio Roberto Silva cabines de imprensa para melhor receber os profissionais da crônica esportiva. Em seguida a FSF esteve no município de Itabaianinha, no estádio Tennysson Sousa. E fechando as vistorias no município de Estância, no estádio Augusto Franco.

As visitas da FSF foram realizadas pelo diretor de competições da entidade, Gleyson Prado e do assessor de comunicação, Reginaldo Gouveia. O resultado da vistoria será apresentado no arbitral do Campeonato Sergipano que acontece no próximo dia 06 de novembro, em Lagarto.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status