Noticias

Confiança perde para o Santa Cruz e se complica na busca pela classificação para segunda fase da Série C

O time azulino enfrentou na tarde deste sábado (28) a equipe do Santa Cruz, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Confiança precisando vencer para continuar na briga pela classificação para próxima fase, da competição e o clube pernambucano também na mesma situação. Uma partida com muitas novidades para o torcedor azulino entre elas a presença do técnico Betinho, no comando do clube azulino.

Betinho até realizou algumas mudanças na equipe titular tentando oxigenar o grupo dos jogadores. Entre essas mudanças o lateral-direito Apodi e o volante Lucas Vinícius. Mas, essas novidades no Confiança não foram suficientes para evitarem mais uma derrota na competição.

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o Santa Cruz abriu com placar com Arthur Resende. Aos sete minutos o atacante Tito fez boa jogada e chutou forte o goleiro Ricardo fez boa defesa. Aos 29 minutos, o atacante Pipico ampliou para os donos da casa, após cruzamento na área.

No segundo tempo, o Confiança até voltou melhor e assustou a defesa da cobra coral em algumas jogadas, mas aos 34 minutos, Jailson marcou o terceiro gol da partida. Logo em seguida aos 37 minutos, o atacante Pipico foi derrubado na área pelo zagueiro Rodolfo. O árbitro central Leonardo Sígari marcou pênalti. Na cobrança do pênalti o atacante Pipico marcou o quarto gol do jogo. Final de jogo, Santa Cruz 4×0 Confiança.

O Santa Cruz entro em campo, com: Ricardo Ernesto no gol, na Maílton, Sandoval, Danny Morais, Alan Vieira, Robinho, Arthur Rezende, Pipico, Jailson, Maranhão e Carlinhos Paraíba, técnico: Roberto Fernandes.

O Confiança: Genivaldo no gol, na direita Apodi, na zaga Rodolfo e Simon, na esquerda Radar, no meio Flávio, Lucas Vinícius, Diogo, Rafael Villa, no ataque Léo Ceará e Tito.

Com a derrota o Confiança completa 10 jogos sem vencer na Série C. Agora, o clube sergipano vai realizar mais dois jogos no grupo A, contra o Atlético-AC e Globo-RN.

Confira a classificação do grupo A:

1) Atlético-AC 27 pontos
2) Náutico 27 pontos
3) Santa Cruz 24 pontos
4) ABC 21 pontos
5) Botafogo-PB 2.1 pontos
6) Globo 20 pontos
7) Confiança 19 pontos
8) Juazeirense 17 pontos
9) Salgueiro 17 pontos
10) Remo 15 pontos

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) esteve no estádio do Arruda, em Recife acompanhado todos os detalhes da partida entre Santa Cruz x Confiança. O presidente da FSF, Milton Dantas, o diretor técnico Gleyson Prado, o assessor de comunicação Reginaldo Gouveia e o assistente da presidência, Antônio Cardoso acompanharam a delegação proletária na capital pernambucana. A FSF segue atenta a todos as situações envolvendo o representante do futebol sergipano na Série C.

Fotos: Marlon Costa/Pernambucano Press

 

Print Friendly, PDF & Email

One thought on “Confiança perde para o Santa Cruz e se complica na busca pela classificação para segunda fase da Série C

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status