Noticias

Presidente da FSF participa de reunião na CONMEBOL

Buscando parcerias para o futebol sergipano, o presidente Milton Dantas, da Federação Sergipana de Futebol (FSF) participou de mais um reunião na Rússia.

Agora, o encontro foi com o presidente Alejandro Domínguez, da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), Rogério Caboclo, presidente eleito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente Ricardo Fonseca do Brasil de Pelotas e diversos presidentes das federações brasileiras.

A reunião aconteceu em Moscou, capital da Rússia. Os dirigentes e o presidente da FSF debateram a atual situação do futebol brasileiro, além do profissionalismo e crescimento do futebol sul-americano e possíveis parcerias para o futebol sergipano.

Milton Dantas foi acompanhar a Copa do Mundo, a convite da CBF. A confederação custeou todas as despesas dos presidentes das federações, na Rússia. Miltinho segue aproveitando a oportunidade para buscar ainda mais parcerias para o futebol sergipano. O presidente retorna ao Brasil, no dia 29 deste mês. Até o dia 30, o vice-presidente Luiz Santana, segue comandando a entidade.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status