Noticias

Série D: Fique por dentro de todos os detalhes da primeira partida entre Brasiliense x Sergipe

Dois jogos que valem o passaporte para terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Sergipe enfrenta o Brasiliense, hoje (02), no estádio Maria Abadia, em Ceilândia, pela segunda fase, da Série D.

Por ter melhor campanha o time colorado vai decidir a classificação, na arena Batistão, no próximo sábado (09). Para o primeiro confronto o técnico Edmilson Silva possui duas baixas, o lateral-direito Rhuan e o volante Diego Paulista, ambos entregue ao departamento médico do clube.

O clube sergipano deverá entrar em campo, com: Jean no gol, na direita Augusto Potiguar, na zaga Cláudio Baiano e Heverton, na esquerda Marinho Donizete, no meio Ramalho, Brendon, Natan, Danilo Rios e Diogo, na frente William Paulista.

O Sergipe foi o líder do grupo A7, com 13 pontos ganhos e um aproveitamento de 72,2%.

Já, o Brasiliense ficou em segundo lugar na primeira fase, no grupo A10, com 11 pontos ganhos e um aproveitamento de 61,2%. Para este confronto frente aos sergipanos, a dúvida do treinador do jacaré brasiliense está com relação ao meia Souza. O atleta estava em recuperação de problemas dentários e também, está envolvido em possível transferência para o CSA de Alagoas.

O Brasiliense deverá entrar em campo, com: Edmar Sucuri; Gabriel (Patrick), Lúcio, Preto Costa e Wellington Saci; Aldo, Érick Flores, Morais e Peninha (Souza); Nunes e Reinaldo.

Arbitragem: Wasley do Couto Leao, com os assistentes Marcio Gleidson Correia Dias e Luis Diego Nascimento Lopes, todos do Pará. O quarto árbitro será o brasiliense Maguielson Lima Barbosa (DF).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status