Noticias

Federação Sergipana de Futebol visita Governador do Estado

Na tarde da quarta-feira, 25, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, acompanhado por dirigentes da FSF fizeram uma visita de cortesia ao governador Belivaldo Chagas no Palácio de Despachos.

O presidente Milton Dantas presenteou o governador com uma camisa confeccionada em homenagem a Copa do Mundo 2018 que acontecerá no mês de julho na Rússia e, na ocasião, discutiu com o gestor estadual sobre o andamento do futebol no Estado, inclusive a respeito do sucesso dos campeonatos Sub-19 e o Sergipão Loterias Caixa 2018, recentemente encerrados.

Belivaldo Chagas destacou a continuidade do apoio concedido pelo Governo do Estado ao futebol. “A gestão estadual sempre ajudou o futebol sergipano, principalmente através do Banco do Estado de Sergipe (BANESE) e queremos continuar colaborando e cada vez mais incentivar o esporte entre os jovens”, afirmou.

Milton Dantas ressaltou o apoio contínuo que a FSF tem recebido do poder público estadual. “O Governo do Estado é o maior parceiro do futebol sergipano e queremos preservar essa relação que tem dado certo, uma vez que além da ajuda para manter os campeonatos e o fortalecimento dos clubes, através dele o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar tem nos dado contribuições cruciais para garantir a segurança e a integridade dos desportistas e torcedores em todos os jogos realizados no Estado”, enfatizou.

 

Por: Alex Santiago
Fotos: André Moreira/ ASN

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status