Noticias

Sergipe vence o Sergipão Loterias Caixa 2018

Mesmo sem a bola balançar uma das redes na Arena Batistão na tarde e início de noite do sábado, 14, e o placar ter finalizado em 0 X 0, o Clube Sportivo Sergipe é o grande vencedor do Sergipão Loterias Caixa 2018.

Com uma brilhante campanha na competição tendo liderado a primeira fase e finalizado o Hexagonal na condição de vice-líder, o time colorado teve o melhor ataque com 22 gols e jogava pelo empate e iniciou a partida mostrando-se ofensivo, o Itabaiana mostrou reação e a partir daí iniciou-se um toma lá dá cá com cobranças de faltas e escanteios, algumas finalizações e tentativas de gols, um cartão amarelo para cada equipe e o placar zerado até o apito do juiz aos 48.

No retorno ao gramado, os times foram mais efetivos nas marcações e transcorreu muito movimentado com um grande revezamento de jogadas e polêmica por conta de um pênalti não marcado em cima de Igor Alves. O colorado teve uma chance real de abrir o placar em uma cobrança de pênalti, porém, Nino Guerreiro mandou a bola por cima do trave. A partir disso, o tricolor e o alvirrubro arriscaram, mas não conseguiam aproximar a bola da rede e mantiveram-se equilibrados. Nos momentos finais, o tricolor da serra ainda tentou por duas vezes, porém, mesmo com cinco minutos de acréscimos concedidos pelo juiz, o placar permaneceu em 0 X 0, dando o título ao colorado.

Premiação

Como prêmio pelo título de campeão, o Sergipe recebeu R$ 100 mil reais e o Itabaiana R$ 50 mil, ambos ofertados pela Caixa Econômica Federal. Além da premiação, ambos os times estão automaticamente classificados para a série D e para a Copa do Brasil do ano que vem e o Sergipe disputará a Copa do Nordeste 2019.

Após o término da partida, ocorreu a premiação e o Sergipe recebeu o Troféu ‘Deijaniro Jonas’, uma homenagem da Federação Sergipana da Futebol ao promotor lagartense que tem um histórico de apoio e incentivo ao futebol. Na segunda-feira, 16, a partir das 19h no Radisson Hotel, ocorrerá a festa dos Melhor.es do Sergipão Loterias Caixa 2018

Fotos: Jorge Henrique

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status