Noticias

Dragões duelam em jogo decisivo no Hexagonal

A partir das 15h35 da tarde de hoje, o Estádio Souzão em Itabaianinha será palco de um duelo de dragões. Pela segunda rodada do Hexagonal, o Confiança enfrenta o Olímpico em um jogo decisivo para as duas equipes.

Tendo apenas um ponto na tabela, as equipes necessitam da vitória para só assim continuar na disputa para a classificação na grande final do campeonato que acontece em abril, sendo que a situação do time que perder hoje se tornará mais difícil nas próximas rodadas.

Com o elenco completo, diferente do que enfrentou o Treze da Paraíba, o Confiança aposta todas as suas fichas para o jogo de hoje e alguns jogadores poupados na partida em Campina Grande, a exemplo de Frontini, Éverton Santos, Raí e o goleiro Genivaldo estão confirmados para o embate de hoje.

Apesar de ter realizado um trabalho preparatório nos últimos dias com toda a equipe e não divulgar oficialmente os jogadores que entrarão no gramado nesta tarde, o técnico Índio declarou que mesmo invicto na competição e com a vantagem de jogar em casa, o Olímpico enfrentará um jogo difícil, porém, o time está preparado.

Ação Social

Dando continuidade às ações de caráter social desenvolvidas no decorrer do Sergipão, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizará no município de Itabaianinha uma atividade social. A partir das 11h, os 50 primeiros cinqüenta torcedores que chegarem ao Estádio Souzão poderão trocar um ingresso para a partida por 1 Kg de alimento não perecível, sendo restrito apenas um ingresso por pessoa, sendo obrigatória a apresentação do RG. Os alimentos arrecadados serão doados à creche Casa do Pequenino, localizada na Rua Dom José Thomaz, no bairro São José em Aracaju.

Para a arbitragem do duelo entre o Dragão do Bairro Industrial e o Dragão da Zona Sul, foram escalados um trio alagoano, sendo Francisco Carlos o árbitro central e os assistentes Esdras Albuquerque e Raquel Ferreira Barbosa.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status