Noticias

Falcon é campeão sergipano SUB-20 da Série A1

A noite da quarta-feira foi de decisão no Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1, as equipes do Falcon e Itabaiana entraram em campo e decidiram o título do estadual na arena Batistão. A partida foi com cara de final e as duas equipes apresentaram um bom futebol. Os times criaram excelentes oportunidades.

O único gol da decisão saiu aos 32 minutos do primeiro tempo. O atleta Keke do Falcon marcou o gol do título. Com a vitória por 1×0, o carcará conquistou o título de Campeão Sergipano SUB-20 de 2022. A título veio de forma invicta. No estadual foram nove vitórias e dois empates. A equipe marcou 29 gols e recebeu cinco. O Falcon teve a melhor campanha da primeira fase com 20 pontos e terminou a fase de grupos no topo da tabela.

O time treinando pelo técnico Erick Luchetti conquistou o troféu que leva o nome do o ex- árbitro assistente da CBF e atualmente presidente da Comissão de Arbitragem da FSF, Edmo Oliveira.

O Itabaiana além do vice-campeonato teve o artilheiro da competição. O atacante Kaio Raphael conhecido como painho. Ele marcou sete gols e é o artilheiro isolado. O Itabaiana teve a segunda melhor campanha da primeira fase com 17 pontos e terminou a fase de grupos na segunda colocação. Juntando as duas fases, o tricolor somou seis vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe marcou 16 gols e recebeu seis gols.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status