Noticias

CBF transfere para outra data a partida entre Botafogo-PB x Sergipe

O Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transferiu a data da partida entre Botafogo-PB x Sergipe pela primeira rodada da Copa do Nordeste de 2022. A partida precisou ser adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Sergipe, que constataram a contaminação por coronavírus de 16 jogadores e cinco membros da comissão técnica do clube.

Com a contaminação o clube não atingiu o limite mínimo de 13 atletas aptos a disputar a partida conforme disposto na Diretriz Técnica Operacional – Competições CBF 2022. Com a mudança a partida saiu do dia 26 de janeiro e foi para o dia 02 de março, às 19h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Club Sportivo Sergipe através de nota divulgou que a diretoria do segue tomando as medidas necessárias dentro dos protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias como exemplo, o distanciamento social e isolamento. A diretoria do Club Sportivo Sergipe reitera que preza pela saúde, bem-estar e segurança dos seus atletas e membros da comissão técnica e continua prestando todo apoio necessário.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status