Noticias

Falcon e Sergipe vencem na 2ª rodada do SUB-20 da Série A1

O domingo foi de encerramento da 2ª rodada do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1. Duas partidas válidas pelo Grupo B aconteceram nesta tarde na capital e interior do estado.

Em Aracaju, a equipe do Freipaulistano enfrentou o Falcon, no estádio Adolfo Rolemberg, em Aracaju. O time carcará venceu por 3 a 1. Os gola gols do Falcon foram de Lucas Lopes, Tácio (contra) e Brendon. E Felipe marcou para o Freipaulistano.

E no município de Estância, no estádio Augusto Franco, o Estanciano recebeu a equipe do Sergipe. O time colorado venceu por 1 a 0. O gol do Sergipe foi marcado pelo atleta Marcos Nonato aos 40 do primeiro tempo.

A rodada teve início no sábado (20/05), com duas partidas realizadas no interior do estado. No município de Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça aconteceu o clássico do interior entre Itabaiana e Lagarto. Em um duelo muito equilibrado, o clássico ficou no empate sem gols: 0 a 0.

E no município de Nossa Senhora das Dores, no estádio Ariston Azevedo, a equipe da casa recebeu o Confiança. O Dorense abriu o placar com o atacante Aldair Lima aos 26 minutos. Ainda no primeiro tempo, o Confiança empatou aos 45, gol marcado pela atleta Fabrício. E no segundo tempo, o time azulino conseguiu a virada e ampliou o placar com gols de Pablo e Pedro Henrique. Final: Dorense 1×3 Confiança.

O Sergipão terá sequência no próximo fim de semana com jogos válidos pela .
3ª rodada. Acompanhe os confrontos do Sergipano SUB-20 da Série A1:

Sábado (27/05)

Grupo A

15h – América de Propriá x Dorense, estádio municipal de Telha

Grupo B
15h – Sergipe x Freipaulistano, estádio João Hora, em Aracaju

15h – Atlético Gloriense x Estanciano, estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória

Domingo (28/05)

Grupo A
15h – Confiança x Itabaiana, estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju

Fotos: Fellipe Carvalho/ Falcon

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status