Noticias

Guarany e Rosário Central estão classificados para as semifinais da Série A2

A quinta e última rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano da Série A2, foi finalizada na tarde deste domingo (09/10) com duas partidas válidas pelo Grupo G. Os duelo foram realizados na grande Aracaju e na região do alto sertão sergipano.

Na Barra dos Coqueiros, as equipes do Barra e Amadense se enfrentaram em uma partida com seis gols, no estádio João Cruz. O duelo terminou com a vitória do Amadense por 6 a 0, com gols de Eliomar (3x), Luan, Caio e Michael. E no município de Porto da Folha, o Guarany enfrentou a equipe do Socorrense, no estádio Caio Feitosa. O Guarany venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo volante Jacobina.

A rodada teve início na sexta-feira com duas partidas válidas pelo Grupo F. Em Aracaju, a equipe do Independente perdeu para o Estanciano por 6 a 0, cm gols de Adelson, João Victor, Fabrício, Vinícius (2x) e João Henrique. E no município de Pedrinhas, o Boquinhense enfrentou a equipe do Olímpico, no estádio Roberto Silva. O Boquinhense venceu de virada por 3 a 1, com gols marcados por Alcídes, Reginaldo e Deivid Alisson. O zagueiro Carlos marcou para o Olímpico.

Com os resultados as equipes do Dorense, Estanciano, Guarany e Rosário Central conquistaram vagas nas semifinais do Campeonato Sergipano da Série A2. Acompanhe as classificações dos grupos, após o encerramento da 5ª rodada:

Grupo G
1) Guarany 08 pontos
2) Rosário Central 07 pontos
3) Socorrense 05 pontos
4) Amadense 05 pontos
5) Barra 01 ponto

Grupo F
1) Dorense 09 pontos
2) Estanciano 09 pontos
3) Olímpico 06 pontos
4) Boquinhense 06 pontos
5) Independente 00

Os duelos das semifinais serão realizados nos dias 12 e 15 de outubro. Acompanhe os confrontos:

Quarta-feira (12/10)
15h – Estanciano x Guarany, estádio Augusto Franco, em Estância

15h – Rosário Central x Dorense, local a definir

Sábado (15/10)
15h – Guarany x Estanciano, estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha

15h – Dorense x Rosário Central, estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status