Noticias

Rosário Central é campeão Sergipano SUB-20 da Série A2

A terceira edição do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, foi finalizada na tarde desta quarta-feira (29/06), na Arena Batistão com o duelo entre as equipes do Amadense e Rosário Central. A grande final do estadual foi com dois clubes do interior do estado. A competição chegou ao fim após 63 jogos e com 22 equipes participantes. A edição de 2022, foi dividida em quatro fases e reuniu diretamente cerca de 800 pessoas de diversos seguimentos.

Em disputa na final, o título de Campeão Sergipano SUB-20 da Série A2 e uma vaga na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. Com a bola rolando, as equipes apresentaram um excelente futebol e no tempo normal a partida ficou no empate em 1 a 1. O atleta Wedley marcou para o Rosário Central e Messias para o Amadense. Com o empate o título foi decidido nas cobranças de pênaltis. Nas penalidades, o Rosário Central levou a melhor e venceu por 4×2, com gols de Mariano, Maílson, Kleiver e Felipe. Os atletas Lucas e Titelinha marcaram para o Amadense.

Com a conquista a equipe do município de Rosário do Catete
levou para casa o troféu em homenagem ao ex-árbitro assistente da CBF e presidente da Escola de Arbitragem da FSF,
Ivaney Alves Lima. Além da vaga na Copa São Paulo de 2023.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status