Noticias

FSF divulga detalhes da final do SUB-20 da Série A1

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou nesta segunda-feira (06/06) os detalhes da grande final do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1. A partida que vai definir o campeão sergipano será na quarta-feira (08/06), às 20 horas, na arena Batistão, em Aracaju.

As equipes do Falcon e Itabaiana avançaram nas semifinais e estão na terceira e última fase do Campeonato Sergipano. Caso o duelo termine empatado o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis. As duas equipes já garantiram vagas na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior na edição de 2023.

Para o torcedor que quer assistir à partida, é preciso levar um quilo de alimento não-perecível, que posteriormente será doado a uma instituição. O setor das cadeiras brancas estará liberado para o público. O grande campeão vai conquistar o troféu que homenagea o ex-arbitro assistente da CBF e atualmente presidente da Comissão de Arbitragem da FSF, Edmo Oliveira.

O SUB-20 da Série A1, teve início no dia 21 de abril, a competição foi dividida em três fases e 41 jogos foram disputados na capital e interior do estado. Nove equipe participaram da edição de 2022. Um evento promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), que movimentou diversos seguimentos colaborando para o desenvolvimento e aquecendo a economia local. Além das revelações de atletas, profissionais técnicos e membros do quadro de arbitragem.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status