Noticias

Falcon e FreiPaulistano vencem na 7ª rodada do Sergipano da Série A1

A sétima rodada do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1, teve sequência na tarde desta quarta-feira (11/05) com dois jogos na capital e na grande Aracaju. No estádio Adolfo Rollemberg, o FreiPaulistano enfrentou a equipe do Boca Júnior e venceu por 3×2. Os gols do touro do agreste foram marcados por Nathan, Matheus e Riquelme. Os atletas Victor Rodrigues e Deivid marcaram para o Boca.

Na Barra dos Coqueiros, no estádio João Cruz, o Falcon goleou a equipe do Maruinense por 4×0. Os gols do Carcará foram de Cauã, Gabriel, Deivid e Keke. A sétima rodada só será finalizada na próxima quarta-feira (18/05) com a partida entre América de Propriá x Itabaiana, às 15 horas, no estádio Miguel Rezende. O confronto estava marcado para tarde de hoje, mas devido as fortes chuvas que caíram no município de Japaratuba, o jogo foi adiado.

A rodada teve início na última terça-feira (10/05), com o clássico entre Sergipe x Confiança, na arena Batistão. O time azulino venceu por 6×0 com gols de Léo (3x), Kaique (2×) e Biel. Acompanhe a classificação do estadual com os jogos encerrados da 7ª rodada:

1- Falcon 17 pontos
2- Itabaiana 13 pontos
3- América 12 pontos
4- FreiPaulistano 11 pontos
5- Confiança 07 pontos
6- Lagarto 07 pontos
7- Boca Júnior 04 pontos
8- Sergipe 03 pontos
9- Maruinense 00 ponto

O estadual terá sequência no fim de semana com os jogos válidos pela 8ª e penúltima rodada. O destaque é a partida entre Itabaiana e Falcon. O duelo será marcado pelo encontro dos líderes da competição. Acompanhe os confrontos:

14/05 (sábado)

10h – Sergipe x Lagarto, estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju

15h – Confiança x Boca Júnior, estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju

15h – Maruinense x FreiPaulistano, estádio municipal de Ribeirópolis

15/05 (Domingo)

16h – Itabaiana x Falcon, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status