Noticias

Comissão Nacional divulga arbitragem VAR para 1ª partida da final do Sergipão 1Xbet

A Comissão Nacional de Arbitragem divulgou no início da noite desta segunda-feira (04/04) a escala de arbitragem assistente de vídeo para a primeira partida da final do Campeonato Sergipano da Série A1. O VAR será últilizado nas duas partidas da decisão do estadual.

Os árbitros de vídeo designados pela Comissão Nacional foram Pathrice Wallace Correia Maia (CBF/RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ). O observador do VAR será o árbitro da FIFA/SP, Sérgio Corrêa da Silva. No período da tarde, a Comissão Estadual também divulgou a escala de arbitragem pra a partida entre Falcon x Sergipe: o árbitro central da CBF, Marcel Philipe Santos Martins. Os assistentes serão Emerson Fontes Santos (FSF) e José Crispim dos Santos (FSF). O quarto árbitro será Jackson Ribeiro Sobrinho (CBF).

O jogo de ida será realizado na quarta-feira (06/04), às 20h30, na arena Batistão, em Aracaju. O mando de campo é da equipe do Falcon.Pelo segundo ano consecutivo a fase final do Campeonato Sergipano da Série A1, vai contar com a presença do árbitro assistente de vídeo. Todo o investimento na tecnologia com os aparelhos e os profissionais envolvidos nos jogos serão custeados pela Federação Sergipanade Futebol (FSF).

Desde 2021, na última edição da competição estadual, o VAR está presente nas duas partidas da decisão do Sergipão. No ano passado a final entre Lagarto x Sergipe contou com o auxílio do árbitro de vídeo. Em 2022, a decisão será entre Falcon x Sergipe. Os dois clubes avançaram para última fase após o Sergipe eliminar nas semifinais a equipe do Itabaiana. Já, o Falcon eliminou o Confiança

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status