Noticias

FSF participa de reunião entre diretoria do Lagarto e Governo de Sergipe

Representantes do Lagarto Futebol Clube estiveram na manhã desta terça-feira (11/01) reunidos com o governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas. A reunião aconteceu no palácio do Governo, em Aracaju. Em pauta a parceira com o clube alviverde na temporada de 2022. Na oportunidade os dirigentes agradeceram o apoio ao clube e também conversaram detalhes do estádio estadual, Paulo Barreto de Menezes que fica no município de Lagarto na região centro-sul .

O clube na reunião foi representado pelos diretores, Marquinhos Andrade e Luiz Fernando. O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas foi convidado pelos diretores do Lagarto e também participou do encontro. Além dos dirigentes esportivos, o deputado federal, Fábio Reis esteve acompanhando todo o encontro na capital sergipana. Após a reunião o governador, Belivaldo Chagas destacou o apoio ao futebol sergipano “Garanti que o Governo do Estado vai buscar meios de continuar apoiando cada vez mais não só o Lagarto, mas todas as nossas equipes “. Afirmou, o governador.

Em 2022, o Lagarto terá pela frente o Campeonato Sergipano, a estreia será no dia 23 de janeiro contra o Atlético Gloriense, no estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. Na temporada o clube ainda terá a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e as competições de base promovidas pela Federação Sergipana de Futebol.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status