Noticias

Estanciano é campeão Sergipano Feminino de 2021

A partida da grande final do Campeonato Sergipano Feminino foi realizada na tarde deste sábado (18/12) no estádio Sabino Ribeiro em Aracaju. Em campo na busca pelo título do estadual as equipes do Estanciano e Rosário Central, além do título estava em jogo uma vaga na Campeonato Brasileiro da Série A3.

O estadual teve início no dia 20 de novembro com a participação de 09 equipes divididas em dois grupos.Na primeira fase foram realizados 16 jogos na capital e interior do estado. Ao todo até a final a rede balançou 104 vezes no estadual. Falando em gols a final da competição foi marcada pela forte marcação das duas equipes. O único gol do jogo foi marcado pela atleta Bárbara. Final de jogo: Estanciano 1×0 Rosário Central.

A equipe de Estância levou pra casa o troféu que homenageou os irmãos gêmeos, Ednaldo e Edvaldo Souza Santos conhecidos carinhosamente como Neguinho I e Neguinho II. Dois grandes profissionais da massoterapia que prestaram relevantes serviços aos futebol sergipano. Já, o troféu da equipe vice-campeã vai homenageou o gandula de futebol, Yneudo Rezende Vieira que há mais de 30 anos trabalha no esporte da região. Uma justa homenagem da Federação Sergipana de Futebol aos colaboradores do desporto sergipano.

Com a conquista a equipe do Estanciano faturou o título e a vaga no Campeonato Brasileiro da Série a3 de 2022.

Fotos: Mikael Machado e Givaldo Batista

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status