Noticias

Falcon é campeão sergipano da Série A2 de 2021

A grande final do Campeonato Sergipano da Série A2, foi realizada na tarde deste sábado (04/12), na arena Batistão, em Aracaju. O confronto reuniu a tradicional equipe do América de Propriá e a jovem equipe do Falcon. De um lado, o tricolor da ribeirinha que já conquistou diversos títulos no estado e do outro o Falcon que disputa a primeira final profissional.

O confronto foi digno de uma final de campeonato, a partida contou com muitas emoções. No primeiro tempo as duas equipes buscaram o jogo. Depois de jogada pelo lado esquerdo o meia Ramos balançou as redes para o Falcon. Já no segundo tempo, a equipe do Falcon dominou as ações da partida. Depois de uma falha da defesa o ataque Cristhian aproveitou o vacilo e ampliou a vantagem. Final de jogo: América 0x2 Falcon.

Com o resultado a equipe do Falcon conquistou o título do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2021 e levou pra casa o troféu que fez homenagem ao ex-jogador e ex-técnico, Aílton Rocha. Além de conquistar o acesso ao lado do América de Propriá para a Série A1 de 2022. Com a definição de campeão e vice-campeão d Série A2, acompanhe os jogos do Sergipão:

1ª rodada:
15 de janeiro
(a definir:horário)

Sergipe x Falcon, arena Batistão, em Aracaju

16 de janeiro

Itabaiana x Maruinense, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana

FreiPaulistano x Confiança, estádio Titão, em Frei Paulo

Atlético Gloriense x Lagarto, estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória

América de Propriá x Boca Júnior, local a definir

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status