Noticias

FSF divulga data e local do Congresso Técnico do Sergipão 2021

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou na tarde desta quinta-feira (03/12) os detalhes do Congresso Técnico do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2021. O evento que vai debater o modelo de disputa da competição será realizado no dia 14 de dezembro, às 15 horas, no auditório do Quality Hotel, na rua Delmiro Gouvêia, N° 100, no bairro Coroado Meio, em Aracaju.

A FSF informa que só será permitido a participação de um representante por equipe. O clube deverá protocolar na secretária da entidade o nome e cargo do representante legal da equipe em até três dias antes da realização do Congresso Técnico.

Devido a Pandemia de Coronavírus, o evento vai seguir todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) pra evitar a contaminação de Covid-19.

Sergipão 2021

A previsão que o Campeonato Sergipano da Série A1, tenha início na segunda quinzena de fevereiro. A competição em 2021, vai contar com 10 clubes: América de Pedrinhas, Boca Júnior, Confiança, Dorense, FreiPaulistano, Itabaiana, Lagarto e Sergipe. Além de duas equipes que ainda estão disputando o Campeonato Sergipano da Série A2.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status