Noticias

Congresso Técnico da Série A2, acontece nesta quinta-feira

Dirigentes que realizaram a pré-inscrição dos seus respectivos clubes no Campeonato Sergipano da Série A2, estarão reunidos na tarde desta quinta-feira (20) para conhecer e analisar as diretrizes da competição. O evento é coordenado pelo Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

O congresso técnico da Série A2, de 2020 será realizada às 15 horas, no auditório da FSF, apenas um representante de cada equipe terá acesso ao evento e seguindo todos os protocolos de saúde recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A entidade também reforça que os clubes interessados em disputarem o estadual tiveram até a última segunda-feira (17) para realizar a pré-inscrição na competição. O dirigente interessado protocolou na secretaria da FSF, um ofício informando a intensão de disputar a Série A2 de 2020, e o estádio/município que irá mandar suas partidas. A FSF segue analisando a pré-inscrição dos clubes e em breve divulgará a relação dos clubes inscritos na competições.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status