Noticias

Credenciamento para o Congresso Técnico se encerra nesta terça-feira

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa que o prazo para realizar o credenciamento para o Congresso Técnico do Campeonato Sergipano da Série A1, será finalizado às 23 horas desta terça-feira (29).

Para fazer o credenciamento o jornalista, radialistas ou cronista esportivo terá que enviar um e-mail informando seu órgão de comunicação e registro profissional. O credenciamento está disponível até às 23 horas da próxima terça-feira (29). Segue o e-mail destinado ao credenciamento:
f4eventoseassessoria@gmail.com

O evento vai definir a fórmula de disputa do estadual e contará com a presença dos dirigentes dos oito clubes participantes da competição. A FSF também aproveita para informar que apenas dirigentes e membros cadastrados da imprensa terão acesso ao Congresso Técnico.

Sergipão 2020

O Campeonato Sergipano vai contar com os seguintes clubes: América de Pedrinhas, Boca Júnior, Confiança, Dorense, Frei Paulistano, Itabaiana, Lagarto e Sergipe. A previsão que o estadual tenha início no dia 12 de janeiro.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status