Noticias

Confiança empata com Ypiranga e conquistas acesso para Série B

O feriado da independência ficará marcado pra sempre na história da Associação Desportiva Confiança. Foi na tarde e noite do dia sete de setembro de 2019, que o time proletário conquistou o acesso inédito para o Campeonato Brasileiro da Série B.

O clube sergipano tinha a vantagem de jogar pelo empate para garantir o acesso e assim fez. Em um jogo muito difícil e disputado no meio de campo a equipe do Ypiranga abriu o placar ainda no primeiro tempo. O gol saiu aos 19 minutos com o atacante Paulinho.

No segundo tempo, o time proletário voltou melhor e dominou as ações. O goleiro Devit foi um dos destaques da partida. Mas, o gol que deu o acesso do Confiança saiu aos 39 minutos. Após cobrança de escanteio do meia Felipe Lima o atacante Renan Gorne de cabeça empatou a partida. Final de jogo, Ypiranga 1×1 Confiança.

Com esse empate, além do acesso para a Série B do Brasileirão, o Confiança se classificou para as semi finais da Série C e aguarda o vencedor de Sampaio Corrêa e São José. A Federação Sergipana de Futebol (FSF) parabeniza o seu filiado pelo acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B. Durante toda a competição a FSF sempre apoio e continuará apoiando o seu filiado.

Foto: Jornal Bom Dia

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status