Noticias

De virada, Confiança perde para o Náutico, no estádio dos Aflitos, pela Série C

O gramado encharcado do estádio dos Aflitos, em Recife foi palco da partida entre Náutico e Confiança, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Vivendo bons momentos na competição as duas equipes travaram uma partida na noite desta sexta-feira (26).

Em campo a parte física foi bastante exigida. O clube sergipano demostrou mais qualidade nos minutos iniciais e conseguiu abrir o placar com Vinícius Simon. O empate do Náutico aconteceu ainda na etapa inicial, com Thiago.

No segundo tempo, o Náutico voltou com uma postura mais ofensiva e conseguiu a virada com Rafael Oliveira. E não demorou muito e a equipe pernambucana marcou o terceiro com Matheus Carvalho. Final: Náutico 3×1 Confiança.

A derrota encerra uma sequência de seis jogos sem derrota do Confiança. O último revés havia sido na 7ª rodada, contra o Santa Cruz. Com a vitória por dois gols de vantagem, o Náutico ultrapassou o Confiança na tabela do grupo A. Ambos têm 24 pontos, mas o Timbu tem saldo melhor e ocupa o segundo lugar. O Dragão é o terceiro.

Foto: Marlon Costa – Pernambuco Press

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status