Noticias

Itabaiana perde para o Ituano fora de casa e se complica na Série D

A equipe do Itabaiana foi até o município de Itú, em São Paulo para enfrentar o Ituano pela primeira partida da quarta fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto aconteceu no estádio Novelli Júnior, na tarde deste sábado (13).

Mesmo distante de casa a torcida do tricolor serrano se fez presente na partida e apoiou o elenco sergipano em campo. Com a bola rolando uma partida muito igual e com bastante marcação das duas equipes. Foram os donos da casa que abriram o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. O gol foi marcado pelo atacante Angelotti. A resposta do Itabaiana surgiu aos 41 minutos, após cruzamento o atacante Luiz Paulo empatou a partida. Ainda na etapa inicial o Ituano desempatou o jogo com Marquinho em jogada individual.

No segundo tempo da partida, o jogo apresentou uma queda no quesito ataque e as duas equipes se estudaram bastante até os 25 minutos. Após, o clube paulista saiu para o jogo e aos 30 minutos o atacante Angelotti de cabeça marcou o mais um gol para o Ituano. Final de jogo: Itauano 3×1 Itabaiana.

Com a derrota o Itabaiana terá que vencer por três gols de diferença o Ituano para conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C. Caso vença por dois gols de diferença a classificação será decidida nos pênaltis. Itabaiana x Ituano voltam a campo no próximo sábado (20), às 20 horas, no estádio Etelvino Mendonça, no município de Itabaiana.

Foto: Daniel Vorley/Ituano FC

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status