Noticias

Confiança de virada derrota o ABC, no estádio Frasqueirão com mais de 10 mil torcedores

O Confiança foi até o Rio Grande do Norte para enfrentar a equipe do ABC, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Uma partida importante para as duas equipes, o time alvinegro tentando se livrar da zona do rebaixamento, já o time azulino brigando para se consolidar no G-4.

Com a bola rolando foi o ABC que começou assustando a defesa do Confiança. Embalado com o apoio de 10 mil torcedor os donos da casa pressionaram e aos seis minutos o atacante Jefinho de cabeça balançou as redes do time sergipano. Após, o gol o Confiança melhorou na partida e depois de um escanteio cobrado pelo time azulino o atleta Tito do ABC desviou e acabou marcando um gol contra no Frasqueirão.

Já, no segundo tempo a partida se tornou igual e o Confiança conseguiu igualar as ações em campo. Empurrado pela torcida, o Alvinegro tentava pressionar, mas errava muito. Mas, aos 27 minutos o meia Everton Santos fez um golaço. O meia azulino recebeu a bola de fora da área e acertou o canto esquerdo do goleiro Edson. Após, o gol o ABC pressionou, mas o goleiro Genivaldo fez boas defesas e conteve o ataque alvinegro. Final de jogo: ABC 1×2 Confiança.

Com a vitória o dragão segue na vice- liderança do grupo A, com 21 pontos. Já o ABC segue na zona de rebaixamento com nove pontos. A próxima partida do do ABC será contra o Botafogo-PB, no dia 20, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já, o Confiança enfrenta, na Arena Batistão, o Imperatriz, no dia 21 deste mês.

A décima segunda rodada será concluída na segunda-feira com mais quatro jogos. Confira os confrontos:

Domingo (14/07)

Treze x Imperatriz, estádio Amigão, às 16 horas

Sampaio Corrêa x Globo, estádio Castelão, às 17 horas

Santa Cruz x Botafogo-PB, estádio do Arruda, às 18 horas

Segunda-feira (15/07)

Ferroviário x Náutico, estádio Castelão, às 20 horas

Foto: Fabiano de Oliveira

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status