Noticias

Itabaiana derrota Fluminense-BA e está classificado para quarta fase da Série D

O Itabaiana recebeu na noite deste sábado, no estádio Etelvino Mendonça, a equipe do Fluminense de Feira de Santana. O confronto foi validado pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Bastava apenas um empate para o Itabaiana garantir a classificação para próxima fase da competição, mas o tricolor serrano dentro de campo foi pra cima e fez valer o mando de campo.

Com o incentivo do torcedor que lotou as arquibancadas do Mendonção, o Itabaiana foi muito superior em campo e pressionou o Fluminense durante toda a partida. A equipe baiana não conseguia completar nenhuma jogada. No ataque o meia Aurélio distribuía bem a bola. Após, cruzamento o volante Jacobina recebeu na área e marcou um golaço para o clube sergipano.

Já na segundo tempo o Itabaiana manteve a mesma postura e propôs o jogo. Depois de falta cobrada pelo lateral Renato, o meia Igor Alves recebeu na área e marcou o segundo gol do jogo. Final: Itabaiana 2×0 Fluminense. Com o resultado o tricolor serrano está classificado para a quarta fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Essa é a última fase para o clube sergipano garantir o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C. Em breve o Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai divulgar o próximo adversário do Itabaiana.

Foto: Wendel Resende

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status