Noticias

FSF realiza Congresso Técnico do Sergipão da Série A2

Na tarde desta quinta-feira (13) a Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizou o Congresso Técnico do Campeonato Sergipano da Série A2. Dirigentes dos clubes participantes estiveram presentes ao evento que debateu a fórmula de disputa da competição.

A reunião foi comandado pelo presidente da FSF, Milton Dantas. No Congresso Técnico ficou definido que a competição terá na primeira fase dois grupos de nove times. Ao final da fase, quatro equipes avançam para as semifinais.

Na segunda fase será um cruzamento entre os grupos com jogo único na casa do clube com a melhor campanha. O primeiro colocado enfrenta o quatro do outro grupo. E o segundo colocado enfrenta o terceiro colocado da outra chave.

A grande final será realizada na arena Batistão, na capital sergipana, em jogo único. O Sergipão da Série A2, terá início no dia 24 de agosto e será finalizada no dia 26 de outubro.

Também ficou acordado no Congresso Técnico que por partida cada equipe poderá inscrever três jogadores com idade superior a 23 anos. A inscrição será até o início da segunda fase. A equipe campeã receberá 10 mil reais de premiação da FSF.

É bom lembrar que nesta edição da Série A2, apenas uma equipe terá acesso a Série A1, do Campeonato Sergipano. Confira os grupos do Sergipão:

Grupo A
América de Pedrinhas
Amadense
Aracaju
Barra
Boquinhese
Botafogo
Estanciano
Socorro
Socorrense

Grupo B
Atlético Goianiense
América de Propriá
Canindé
Coritiba
Força Jovem de Aquidabã
Maruinense
Propriá
Rosário Central
Santa Cruz

Print Friendly, PDF & Email

One thought on “FSF realiza Congresso Técnico do Sergipão da Série A2

  • Luciano Carlos Santos

    O ATLÉTICO GOIANIENSE MUDOU-SE PRA SERGIPE E EU NÃO SABIA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status