Noticias

Prazo para inscrição na Série A2, termina nesta sexta-feira

A inscrição para disputar o Campeonato Sergipano da Série A2, segue até está sexta-feira (07), às 18 horas. É bom o dirigente ficar atento para não perder o prazo. Para realizar a inscrição basta protocolar na secretaria da Federação Sergipana de Futebol (FSF) um ofício informando o estádio/município que o clube vai mandar seus jogos no estadual.

Após, seis dias da abertura para as inscrições 14 clubes protocolaram pedidos para disputarem o Campeonato Sergipano da Série A2. Na última sexta-feira, o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) iniciou as inscrições para a competição e até o fim do expediente desta quinta-feira (06) foi feito um balanço dos protocolos.

Clubes que protocolaram ofício para a Série A2 de 2019:

América de Pedrinhas, Aracaju, Atlético Gloriense, Barra, Botafogo, Boquinhese, Canindé, Estanciano, Maruinense, Força Jovem de Aquidabã, Rosário Central, Socorro, Socorrense, Propriá

O Departamento de Competições também divulgou a data do Congresso Técnico da Série A2. O evento será realizado no dia 13 deste mês, às 15 horas, no auditório do TJD-SE. A sede da entidade fica localizada na rua Vila Cristina, N° 1010, no complexo Lourival Batista, no bairro Treze de Julho.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status