Noticias

FSF abre inscrições e divulga calendário do Campeonato Sergipano da Série A2

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou nesta sexta-feira (31), o calendário do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2019. A competição terá início no mês de agosto e segue até o mês de novembro.

As inscrições começaram hoje e seguem até o dia 07 de junho. Para realizar a inscrição na competição o dirigente deverá protocolar na secretaria da FSF, um ofício informando a intensão de disputar a Série A2 de 2019, e o estádio/município que irá mandar suas partidas.

Após, a data prevista para as inscrições entre os dias 10 e 11 de junho, o Departamento de Competições da FSF, realizará as vistorias nos estádios informados pelos clubes inscritos.

E entre os dias 14 e 17 de junho, a FSF, promove o Congresso Técnico do Sergipano da divisão de acesso. A sede da entidade fica localizada na rua Vila Cristina, N° 1010, no complexo Lourival Batista, no bairro Treze de Julho.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status