Noticias

FSF busca retorno do programa Gol da Sorte

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) segue buscando parcerias para o futebol sergipano e dando sequência ao planejamento de investimentos na tarde da última terça-feira (12) o presidente da FSF, Milton Dantas recebeu na sede da entidade dois deputados estaduais.

O motivo da reunião foi a possibilidade da volta do Gol da Sorte, que um programa de incentivo à cidadania e justiça fiscal. A reunião contou com as presenças dos deputados Jeferson Andrade (PSD/SE) e Talysson de Valmir (PR/SE).

Amanhã, o presidente da FSF, Milton Dantas terá novamente uma reunião desta vez na Assembleia Legislativa de Sergipe, às 11 horas. Na oportunidade a FSF vai levar alguns projetos e modelos do Gol da Sorte, além do programa Gol de Placa, que atualmente acontece no Campeonato Paraibano de Futebol.

Gol da Sorte

O Gol da Sorte que teve início na administração do governador João Alves, em 1994, ficou consagrado por contribuir para melhoria do futebol sergipano. Dentre muitos progressos, a campanha oportunizou a reestruturação dos clubes estaduais, impulsionando a contratação de novos jogadores, incentivando os torcedores a comparecerem aos estádios, além de alavancar a receita do Estado de Sergipe.

Através da Secretaria da Fazenda, o programa tem como principal objetivo reduzir a sonegação fiscal em Sergipe, aumentar a arrecadação do ICMS, Redução do índice de evasão fiscal, além de mobilizar a população sergipana, quanto ao resgate da cidadania.

Print Friendly, PDF & Email

One thought on “FSF busca retorno do programa Gol da Sorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status