Noticias

FSF e PM realizam reunião com torcidas organizadas do Confiança e Sergipe

Dando sequência ao planejamento de segurança para o maior clássico do futebol sergipano, na manhã desta quarta-feira (09) a Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a Polícia Militar realizou mais uma reunião para organizar a logística da partida do próximo domingo.

Desta vez a reunião contou com as participações dos membros das torcidas organizadas dos dois clubes. O evento aconteceu na sede do quartel do Comando Geral da PM, na capital sergipana. Representando as organizadas do Confiança estiveram presentes: Torcidas Trovão Azul e Jovem, além do Movimento Azulino.

Representando as organizadas do Sergipe: Torcida Esquadrão Colorado, Sergipe Chopp e Rubro Chopp. Entre as ações de segurança para o clássico ficou definido que as torcidas serão escoltadas até a arena Batistão e terá um ponto específico de encontro para as duas principais torcidas dos clubes.

O ponto de saída da Torcida Trovão Azul (TTA) será na praça da catedral, no centro da cidade, às 15 horas. Já, a Torcida Esquadrão Colorado (TEC) será no estádio João Hora de Oliveira, no bairro Siqueira Campos, às 12 horas.

Na reunião também estiveram presentes o presidente da FSF, Milton Dantas e o diretor de competições, Gleyson Prado. Representando o Club Sportivo Sergipe, o vice-presidente administrativo, Jorge Prado. O chefe da segurança particular da arena Batistão, Magno Silvestre e o administrador da arena, Sidrack Marinho. Além do Coronel da PM, José Moura Neto e o comandante do Batalhão de Choque, Claudionor dos Santos Júnior.

Confiança x Sergipe

O maior clássico do futebol sergipano acontece no próximo domingo, às 17 horas, na arena Batistão. Essa partida marca o início da temporada para os dois clubes.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status