Noticias

Real Sergipe vence a equipe do Canindé, na primeira partida da final do Campeonato Sergipano Feminino

No primeiro jogo da final do Campeonato Sergipano Feminino, a equipe do Real Sergipe levou a melhor jogando em casa. O estádio Sabino Ribeiro, na capital sergipana foi palco da grande final do estadual. A partida aconteceu na tarde deste sábado (01).

Os donos da casa foram superiores do início ao fim da partida, tanto que no primeiro tempo a equipe do Real Sergipe abriu o placar após vacilo da zaga do Canindé. Detalhe que o gol foi contra da atleta Maria Clécia.

No segundo tempo a equipe do Canindé assuntou a defesa do Real Sergipe por diversos momentos, mas não conseguiu empatar a partida. Com a vitória por 1×0, as meninas do Real jogam por um simples empate no segundo jogo da final.

A segunda partida acontece no próximo domingo (09), no município de Canindé do São Francisco, na região do alto sertão sergipano, às 15h30, no estádio Andrezão.

Lembrando que a competição começou no dia 02 de novembro. No total 12 equipes participaram do estadual divididas em quatro grupos. O clube campeão será o representante
sergipano nas competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no ano de 2019.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status